http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Manaus — Na parte desta quinta-feira (6), uma viatura da Polícia Civil (PC), foi fuzilada por vários criminosos no momento em que chegava no fórum Enoque Reis, localizada na zona sul da cidade de Manaus para deixar três detentos que seriam ouvidos na audiência de custódia. Minutos antes da viatura estacionar próximo à rotatória da Sefaz ela foi alvejada diversas  vezes por disparo de fuzil calibre 556 e segundo comerciantes da localidade o ataque foi para matar os bandidos. 
Na ocasião, um dos detentos  foi fuzilado nas costas e na cabeça e acabou morrendo na hora.  Uma policial civil também foi ferida.  Até o fechamento desta edição não foi informada as identidades dos detentos. “Os caras atiraram na viatura do nada parceiro,  e foi para matar quem estava na gaiola, pela quantidade de perfuração nem precisa ser especialista para saber, é a facção fazendo a justiça dela.”, disse um comerciante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros e constatou o óbito de um detento. Uma Policial Civil foi gravemente ferida durante o ataque criminoso, mas já foi socorrida e está estável.
Segundo informações que circulam nas redes sociais, os suspeitos abaixo estariam dentro da viatura durante o ataque.  A PC deve confirmar.

Fonte: CM-7



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas