Uma mulher identificada por DIMANEI DA SILVA OLIVEIRA, de 30 anos, natural do amazonas, foi flagrada por câmeras de segurança neste sábado, 01/01/22, por volta das 07hs15min, no distrito de CREPURIZÃO, no município de Itaituba, fugindo após esfaquear na região da coxa, próximo a virilha, KLEBERSOM LOBATO DE OLIVEIRA, de 29 anos, natural de Itaituba, que morreu logo em seguido, pois a perfuração atingiu a Veia femoral. Nas imagens ela apareceu correndo, fala com algumas pessoas, guarda algo na cintura e continua correndo. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/01/itaituba-mulher-mata-homem-facada-apos.html
(DIMANEI DA SILVA OLIVEIRA)

DIMANEI DA SILVA OLIVEIRA, fugiu do local do crime, mas não conseguiu fugir do cerco policial, que em uma ação rápida, encontraram a mesma e a prenderam ainda em flagrante, pelo crime de homicídio, foi levada ao PPD, e posteriormente apresentada na delegacia de Polícia Civil de Itaituba. A motivação para o crime, foi porque a mesma teria sido agredida após defender a mulher do seu agressor, um casal contumaz em briga e se agredir, já conhecidos na comunidade pelas constantes brigas quando bebiam. 


FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.