http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na última segunda-feira, 21, o empresário Ruan Brockveld, de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas, em Navegantes, em Santa Catarina, depois de ser encontrado com um carregamento de 720 quilos de cocaína. Ruan é filho do vereador e vice-presidente da Câmara Municipal da cidade catarinense de Penha, Maurício Brockveld (MDB). Segundo a Polícia Militar (PM), Ruan admitiu ser o responsável por guardar o entorpecente em um apartamento em Balneário Piçarras, outra cidade do Litoral Norte catarinense, e também disse que recebia R$ 4 mil ao mês para esconder o material e encontrar quem o levasse para o Rio de Janeiro.
A atuação de Ruan como traficante foi descoberta por meio de uma operação da Polícia Federal, que contou com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina. Durante os trabalhos, imagens de câmeras de segurança ajudaram a confirmar que o material estava no apartamento dele. Ainda de acordo com a Polícia Militar, após ter o carro localizado com drogas, Ruan teria começado a tirar os entorpecentes do apartamento para evitar uma apreensão maior, mas acabou sendo interceptado pelos policiais ainda durante a ação.

Com informações do Pleno News


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas