Policiais Militares do Grupo Tático Operacional – GTO/ROCAM do CPR-X/15ºBPM, nesta quinta-feira, 03/02/22, por volta das 20h40min, prenderam um elemento acusado de tráfico de droga no Residencial Campo Belo, em Itaituba. 
Os militares avistaram um veículo modelo Gol-G4, cor branco, de placa OFS- 1F88, o motorista demonstrou uma reação suspeita quando se deparou com os policiais. Foi dado a ordem de parada, e os ocupantes do veículo foram submetidos a uma busca pessoal, sendo eles o nacional WALLISON AGUIAR SANTOS e sua esposa. WALLISON, durante a busca veicular, mostrou-se estar muito nervoso, e foi perguntado se havia algo de ilícito no veículo e o mesmo confessou estar com uma trouxa de duas substâncias entorpecentes de maconha e cocaína, e, que iria fazer uma entrega destes ilícitos para comercialização.  
Foi perguntado ao mesmo se possuía mais entorpecentes em outro local, além do apreendido, e o mesmo alegou ter mais em sua residência, na 24° Rua, Bairro Bom Remédio. Foi feita a averiguação e foi constatada a veracidade da informação, sendo encontrados mais substâncias entorpecentes na parte do forro e embaixo da cama, totalizando um quantitativo de 450 gramas de cocaína e 1,385 kg de maconha. WALLISON, ainda informou que o entorpecente seria entregue para um nacional chamado Vinícius, vulgo "GORDINHO ", este residia em uma casa localizada às margens da estrada do curral redondo. Diligências foram realizadas no referido local para encontrar este nacional, mas não foi logrado êxito. WALLISON, foi conduzido para a Seccional para os procedimentos cabíveis.

Material Aprendido:
- 450 Gramas de uma substância entorpecente similar à cocaína; 
- 1385 - gramas de uma substância entorpecente similar a maconha;
- 1 Veículo Gol G4, com chave, cor branco, placa OFS - 1F88;
- 1 Aparelho celular Motorola E7;
- 1 Carteira porta cédula com documentos;
- 1 Balança de precisão;
- Papelotes para embalar entorpecentes.

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.