Na tarde desta quarta-feira (16), o empresário Manel, conhecido como Manel do "Cacau Lanche", faleceu devido a um infarto. Manel era proprietário de uma lanchonete localizada na Rua Dr. Hugo de Mendonça, um dos empreendimentos mais antigos de Itaituba. Segundo a família, o homem estava na lanchonete quando passou mal, chegou a ser levado ao Hospital Santo Antônio por transporte próprio, mas não resistiu e faleceu. A causa da morte seria infarto. 
O estabelecimento comercial: A lanchonete, de propriedade do empresário Manel, fica localizada na Rua Dr. Hugo de Mendonça e existe há cerca de 50 anos. Manel administrava a empresa há, aproximadamente, 25 anos, mas antes de começar a administrar a lanchonete já funcionava há cerca de 30 anos com o mesmo nome e endereço.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.