Por volta das 00h40min desta quinta-feira, 10/02/22, foi registrado um roubo ao estabelecimento “Escritório da Bebida”, Localizado na Rua José Ribeiro Alves n° 2000, onde o nacional identificado como LUIZ CARLOS GARCIA reagiu ao um roubo, e em seguida a vítima também identificada como FABRÍCIO COELHO, de 40 anos também reagiu, e um dos assaltantes de posse de uma arma de fogo tipo pistola efetuou um disparo atingido a vítima na região do tórax, Fabricio ainda foi socorrido pelos militares do bombeiros, levado ao Hospital Regional da Transamazônica, não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito. 
(Vitima)

A polícia militar localizou um projétil de calibre .40 foi possível localizar um rastro de sangue que provavelmente seja do segundo meliante que também veio ser atingido pelo disparo. Os militares realizaram várias incursões pela cidade em busca da dupla de assaltantes, mas até ao momento ninguém foi preso.


Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.