http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na noite da última quinta-feira (03), uma mulher, identificada como Dimy Kelly de Castro Oliveira, sofreu uma tentativa de homicídio, sendo alvejada por uma arma de fogo na Vila Caçula, bairro São José, em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo informações, a vítima seria uma usuária de drogas e contra ela foram disparados cinco tiros, dos quais três a acertaram, um no braço, um nas costas e outro na cabeça. Após o crime, Dimy Kelly ficou caída no chão perdendo muito sangue. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). Conforme apurado pela equipe de reportagem, a mulher passou por neurocirurgia e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), seu estado de saúde é considerado grave. 
A verdadeira motivação do crime ainda é desconhecida, mas especula-se que ela tenha sido baleada por uma pessoa em uma caminhonete que teria sido roubado pela vítima, algumas pessoas que estavam por perto na hora do crime afirmam que ouviram o atirador falar “Foi tu que me roubou, né?”, antes de disparar contra a vítima.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas