http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na tarde do último domingo, 13, um comerciante foi preso depois de atirar contra o vice-prefeito do município de Atibaia, em São Paulo. De acordo com a polícia, o político Fabiano Batista de Lima (PL) e o autor do disparo tiveram um briga por causa de um vídeo com supostas denúncias de improbidade envolvendo a esposa do vice-prefeito. De acordo com imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que Fabiano chega correndo e ataca Júnior Humberto de Oliveira, conhecido como “Juninho Hot Dog”, de 43 anos, pelas costas. O vice-prefeito desfere socos no comerciante, que está armado e faz pelo menos dois disparos na direção de Fabiano. Após os tiros, o vice-prefeito foi levado para o hospital e o outro homem acionou a Polícia Militar. Na delegacia, o caso foi registrado como tentativa de homicídio, e o comerciante acabou preso em flagrante.
Em nota, a Prefeitura de Atibaia confirma o ocorrido e diz que o vice-prefeito está bem: “Após ter disparado tiros contra o vice-prefeito, o agressor foi detido por tentativa de homicídio. Um dos tiros acertou a perna do vice-prefeito, mas não houve complicações, e ele passa bem.” Nas redes sociais, o vice-prefeito disse que está bem e reconheceu as agressões: “Todos sabem que temos sofrido ataques contínuos nas redes sociais promovidos por esta pessoa, que não respeita nem a honra dos nossos familiares. Emocionalmente abalado com os ataques gratuitos disparados contra a minha esposa, fui realmente tirar satisfação com ele”, escreveu. Em nota, a Polícia Militar disse que o revólver utilizado pelo indiciado e faca que estaria com a vítima foram encaminhados para perícia, assim como está investigando as circunstâncias do crime.

Com informações do Metrópoles


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas