http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policiais Militares do 15ºBPM destacados em Caracol, município de trairão, conseguiram recuperar neste domingo, 17, por volta das 19hs00, uma moto Honda Fan/150/vermelha de placa OFS-9664, que fora roubada no período da manhã no referido distrito. A vítima procurou a polícia militar e relatou que teve sua moto roubada por um casal, de posse de uma arma branca, (canivete), e que os dois fugiram sentido trairão. Os militares fizeram uma incursão na BR-163, mas em um primeiro momento o casal de assaltantes não foi localizado. 
Por volta das 16hs, os militares receberam mais um relato de assalto realizado pela dupla, as vítimas, foram duas mulheres. Os militares continuaram as buscas, e, já por volta das 19hs00, o casal foi localizado e preso em flagrante, sendo identificados por MAÍLSON FONSECA DA SILVA, de 34 anos, E LUCIELE COSTA HENRIQUE, de 26 anos, ambos, natural de Itaituba, residentes na 31° Rua s/n, Bairro Santo Antônio. O casal e o material apreendido foi levado para a UIPP de Trairão, para os procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas