http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policiais Militares da ROCAM; GTO e das Guarnições Ostensivas do 15ºBPM, prenderam na sexta feira, 15/04/22, dois elementos identificados por ERASMO SOEIRO SILVA, de 44 anos, e JOSUÉ SILVA, de 21 anos, acusados de tomar de assalto uma moto Honda Biz, de uma mulher na segunda feira, 11, na 29ª Rua, Bairro Piracanã, em Itaituba. Os dois elementos foram presos na comunidade Rio Nambú, há cerca de 90 km da sede do município. 
Após a prisão, os dois confessaram o crime, e relataram aos militares onde a moto a estava escondida, no final da 12ª Rua, na região do Laranjal, dentro de uma área de mata, coberta com algumas galhadas. Os dois foram apresentados na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, para os devidos procedimentos legais. Além da Biz ter sido recuperada, os militares apreenderam uma moto Honda Fan que estavam em posse de um dos assaltantes.


Fonte: Junior Ribeiro e Jhony Noticias 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas