http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Desde o último fim de semana, a Polícia Militar de Minas Gerais está em busca do assassino de um homem de 30 anos que foi executado com um tiro de escopeta dentro de um bar em Belo Horizonte. O crime aconteceu na manhã do último sábado, 16, após a vítima cumprimentar o assassino com um toque no bumbum. O homem identificado como Sidney Gustavo Cruz morreu na hora. No momento do crime, o bar estava lotado e imagens de câmeras de segurança do local mostram várias pessoas bebendo e jogando sinuca momentos antes do assassinato.

As imagens mostram o exato momento quando o assassino, que usava um casaco e um boné branco, entra no bar armado com uma escopeta calibre 12. De acordo com a polícia, quando ele entra no estabelecimento é apalpado no bumbum pela vítima e instantes depois, o autor do crime se vira contra o rapaz, o empurra e, na sequência, as imagens mostram quando o assassino primeiro bate com a escopeta contra a cabeça do jovem e, logo depois atira contra a cabeça da vítima.
Sidney caí logo em seguida enquanto o assassino saí caminhando normalmente do bar. De acordo com testemunhas, o autor e a vítima se conheciam e eles teriam tido uma discussão momentos antes do crime. Supostamente o assassino teria dito que buscaria uma arma de fogo para matar Sidney. Ainda de acordo com a Polícia Militar, logo após matar o colega, o assassino fugiu em motocicleta de cor vermelha. Nas investigações, a polícia não descarta a hipótese de que o homem teve ajuda de um comparsa que ficou esperando o assassino do lado de fora do bar. O corpo de Sidney foi levado para o Instituto Médico Legal.

Com informações do Correio Brasiliense 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas