http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais militares do 15ºBPM e CPR-X, destacados na cidade de Jacareacanga, no sudoeste do estado, prenderam na tarde desta terça feira, 03/05/22, quatro homens sob suspeita de integrarem uma quadrilha de assaltantes com ramificação no Pará. Segundo informações colhidas pela reportagem do Blog do Junior Ribeiro de Itaituba, são de que. Cerca de 04 elementos estavam na região entre Itaituba e Jacareacanga, tentando alugar um avião, fazendo a primeira tentativa na região garimpeira do km 180, as margens da Rodovia Transamazônica BR-230, sem sucesso, pois os pilotos desconfiaram dos mesmos.

Não conseguindo no km 180, eles foram para a cidade de Jacareacanga, lá, eles fizeram a segunda tentativa, foram até ao Posto Primavera, e perguntaram se tinha voo para a Pista do “Beija Flor”, disseram ser técnicos da empresa SOTREC do estado Mato Grosso, e, que foram contratados para fazer a manutenção de uma máquina da KAT, porém, a agência fez uma consulta, e, constatou que a tal pista não está operacional no momento.

Após compartilhamento de informações sobre a tentativa do bando de fazer um voo na região, onde também já teriam solicitado um voo para a pista “Rabelo”, a Policia Militar de Jacareacanga foi acionada, uma operação foi montada, localizaram os 04, e os prenderam, um deles estava portando uma arma de fogo, (pistola), após a prisão, todos foram levados inicialmente para UIPP de Jacareacanga. 

Os elementos seriam de Altamira e Redenção, dois deles estão com mandado de prisão da comarca de Redenção-PA. Ainda na terça feira, todos foram transferidos para Itaituba, chegaram por volta das 23hs00 na 19ª Seccional da Polícia Civil, sendo transportados por militares do grupo tático operacional.

Um casal foi preso em Itaituba, sob suspeita de fazer da quadrilha. O casal estaria dando apoio logístico ao bando na região. A polícia investiga, se os elementos têm envolvimento com a tentativa de roubo de um avião que aconteceu no dia 17/04/22, em uma pista há cerca de 17 km de Itaituba,(https://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/04/elementos-tentam-roubar-aviao-em.html). Os elementos chegaram ao hangar, renderam o vigia, doparam o mesmo, pegaram um avião, mas na hora da decolagem, não conseguiram e caíram com o avião nas proximidades da cabeceira da pista. Os quatros foram identificados por: Nacional Antônio Kellvinn de Oliveira Santos, (mandando de prisão); Jess James Fernandes Gomes, (mandando de prisão); Márcio Luz Borges e Jucicleo Labre da Silva. 

Material apreendido:
*01 Pistola tipo .40 Taurus Pt 100, N: MLV 11422, com 01 carregador e 06 munições intactas do mesmo Cal.
*01 iPhone 13 de prata.
*01 iPhone 11 preto
*01 celular Samsung de cor vermelha
*01 celular Motorola azul
*01 celular redimi de cor preta
*04 carteiras porta cédulas 
*R$ 3104,000 reais.
*01 relógio de pulso G. Shock
*02 Óculos, 01 de grau e 01 sol.

Reportagem em atualização

Fonte: Junior Ribeiro  


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas