http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O indivíduo, identificado como Luciano Sousa, 22 anos, deixou a esposa Cristiane Marques da Silva, em estado grave, depois de retalhar a companheira a golpes de facão, no final da tarde desta terça-feira (31), na cidade de Nova Ipixuna, no sudeste do Pará. Durante os ataques do monstro, a vítima teve um dedo da mão decepado, sofreu cortes profundos na cabeça, as costas ficaram com ferimentos enormes e o pescoço por pouco não foi decepado. Cristiane Silva sofreu cortes nos joelhos, tornozelos e braços. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher vivia um relacionamento abusivo e as agressões eram constantes, mas ela não denunciava o sujeito.
Cristiane Silva foi levada às pressas para o Hospital Municipal de Nova Ipixuna (HMNI), onde recebeu o primeiro atendimento médico. O estado de saúde dela é bastante grave e, de acordo com amigos e familiares, a vítima necessita de uma transferência com urgência para o Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP), na cidade de Marabá. Segundo a Polícia Militar local, Luciano Sousa cumpriu medida socioeducativa várias vezes no Centro de Internação de Adolescentes Masculinos (Ciam). O indivíduo seria frio e perigoso. A PM foi acionada, mas ao chegar ao local do crime, avistou o suspeito embrenhando-se em uma região de mato. Uma guarnição está realizando diligências, porém  até o fechamento dessa reportagem o indivíduo ainda não havia sido preso. A pessoa que souber do paradeiro de Luciano Sousa poderá entrar em contato com a Central do Disque-Denúncia  por meio do telefone fixo e WhatsApp (94) 3312-3350, ou pelo aplicativo do Disque Denúncia Sudeste do Pará disponível para iOS e Android.

Fonte: Portal debate


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas