Na manhã desta segunda-feira (25), dois táxis e um carro de passeio se envolveram em um acidente na Avenida Fernando Guilhon, na entrada que dá acesso ao Aeroporto Internacional Maestro Wilson Fonseca, em Santarém. Segundo informações iniciais, três saíram feridos e uma pessoa identificada como Maria da Piedade Araújo da Costa, morreu no local. De acordo com o Sargento Figueiredo, um dos taxistas possivelmente teria realizado uma ultrapassagem mal-sucedida, ocasionando o acidente.

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, dando assistência às vítimas que foram conduzidas ao hospital municipal. As reais circunstâncias do acidente ainda serão elucidadas após a confecção de um laudo pericial.
Nota de atendimento: O Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) recebeu na manhã de hoje (25) dois pacientes após um acidente de trânsito ocorrido na Fernando Guilhon, próximo ao aeroporto. O paciente M. B. C. G. está com quadro estável até o momento e o N. A. está com o quadro delicado. Os dois estão recebendo toda assistência da equipe multiprofissional.

Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Blog do Pião e TV Impacto
Foto: Reprodução




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.