http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O  elemento identificado como Lucas Barros Martins, vulgo “Ralado”, morreu durante confronto com policiais militares do município de Moju, região nordeste do Pará. O indivíduo era suspeito de pertencer a uma facção criminosa da cidade de Igarapé-Miri. De acordo com a polícia, “Ralado” estava envolvido em assaltos e no assassinato de uma mulher identificada como Edna Freitas, moradora da Vila Icatu, localizada às margens da Rodovia PA-151, zona rural de Igarapé-Miri. Ele seria um bandido muito perigoso e tinha cumprido pena no sistema penal do Pará.

Na época do crime, um bando composto por cerca de 30 elementos, portando armas de grosso calibre, assaltou caminhões com cargas e motoristas na PA-151. Edna Freitas teve a língua cortada pelos assassinos. O assassino fazia parte da quadrilha. Na manhã de domingo (18), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que indicava o esconderijo de Lucas Martins. O criminoso estava escondido em uma casa, localizada no Ramal Urubuputaua, na divisa ente Moju e Abaetetuba.

Segundo a PM, ao chegaram ao local indicado, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Houve revide e os militares acabaram alvejando o suspeito. “Ralado” foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Com ele, foram apreendidas uma arma calibre 28 e três munições.

Fonte: Portal Debate e Portal Moju News


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas