http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Duas motocicletas roubadas, armas, drogas, munições, balança de precisão, dinheiro e até perucas foram apreendidas durante uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, na última segunda-feira (03), após denúncias no município de Uruará, no sudoeste do Pará. Segundo informações da polícia, após receber a informação de que em uma casa localizada no centro do município teria uma motocicleta que teria sido roubada, os policiais conseguiram chegar em três residências onde o material estava.

Os policiais foram até o primeiro endereço indicado que ficava localizado na Rua Vale Do Xingu, dois suspeitos em uma motocicleta estavam no local e assim que viram as guarnições fugiram entrando em uma residência. Segundo a polícia, dentro da casa havia uma adolescente de 17 anos, que seria esposa de um dos homens. Ela teria informado que a dupla teria fugido para a casa de um outro suspeito.

De acordo com a polícia, ao chegar na segunda casa, no bairro Boa Esperança, o homem identificado como Eliton de Oliveira, teria tentado fugir do local pelo quintal ao perceber a presença da polícia. Segundo a PM, na fuga, ele deixou cair um revólver calibre 38 na sala da residência.

Ainda no local, os policiais receberam a informação de que Eliton estaria na casa do irmão na Rua Deodoro da Fonseca, as guarnições foram até o local e conseguiram prender dois suspeitos identificados como Bruno Silva e Jeferson Pantoja que ainda tentaram fugir.

Com eles foram encontrados cinco papelotes de drogas e cinco munições de calibre 38. Ainda segundo a polícia, a dupla e a adolescente foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Uruará junto com todo o material que foi apreendido. De acordo com a Polícia Civil, os dois homens foram autuados em flagrante e a adolescente liberada. Agora, as investigações seguem para saber se os suspeitos têm participação em assaltos que aconteceram na cidade.

Fonte: Confirma Notícia

Foto: Reprodução


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas