http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

(Emerson - autor da tentativa de homicídio, faleceu na intervenção)

Um homem identificado por Witalo Daniel de Souza Assunção sofreu uma tentativa de homicídio nas imediações da feira da Jhoíl na 12ª Rua, Bairro Bela Vista, nesta quinta-feira, 20/10/22, por volta das 19hs20min.  A vítima foi baleada na perna, e para se livrar do atirador chegou a correr para o quartel da polícia militar 15ºBPM, onde foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/10/homem-morre-em-intervencao-policial.html

Wemerson Teles Pereira autor dos disparos já teria passagem pela Polícia, fugiu do local em uma moto, e logo foi perseguido pela ROCAM, ‘Emerson’ o atirador estava de posse de uma arma de fogo, na 24ª Rua, os militares tentaram aborda-lo, mas ele não parou, e esboçou uma reação tentando pegar sua arma, mas em seguida foi baleado pelos militares, não resistiu e morreu ainda no local já na 22ª Rua com a Travessa Raimundo Preto. 

Segundo informações, a motivação para a tentativa de homicídio teria sido envolvimento com droga, a polícia também está investigando se ‘Emerson’ teria envolvimento nos crimes no km 05, (https://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/10/jovem-e-assassinado-tiros-em-praca.html), onde um jovem foi assassinado e na 26ª Rua, em uma conveniência, onde um jovem de 25 anos, foi baleado e morreu no Hospital Regional do Tapajós, (https://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/10/jovem-sofre-tentativa-de-homicidio-em.html).

Policiais militares e civis estiveram no local colhendo informações. Em seguida a Policia Cientifica fez a devida remoção do corpo. A arma, um revólver e a moto usada para cometer o crime foi aprendida e levada para a delegacia de polícia. Em entrevista a nossa reportagem o tenente Machado falou sobre a ocorrência.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas