http://www.blogdojuniorribeiro.com/


Na terça-feira (11) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu R$ 2.508.500,00 (dois milhões quinhentos e oito mil e quinhentos reais) em espécie, durante fiscalização no km 81 da BR-010, em Ulianópolis (PA).

Em abordagem a um veículo Toyota/Corolla com emplacamento do Distrito Federal, a equipe notou contradições nas respostas dadas pelo condutor acerca de seu trabalho e sobre a motivação de sua viagem quando questionado.

Diante das suspeitas, a equipe realizou revista no interior do veículo e encontrou 04 (quatro) caixas de papelão com a quantia em dinheiro em espécie, composta apenas por notas de cem reais. Questionado sobre a origem do dinheiro, o condutor ficou nervoso e afirmou que seria proveniente de atividades com aluguéis de carros.

Diante dos fatos, o homem de 49 anos foi preso e encaminhado a Polícia Federal para a realização das medidas cabíveis, em tese, por lavagem de dinheiro.

Categoria
Justiça e Segurança

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas