http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Era  por volta das 15:00hrs desta segunda-feira (14/11/2022), um homem identificado por Vanderlei Parintins Lopes de 38 anos foi golpeado por um outro cidadão que ainda não foi identificado. Segundo relatos, a vítima estava em um mercantil na quadra 26 do Residencial Wirland Freire, quando o assassino chegou e desferiu golpes de facão na vítima. Um dos golpes pegou na mão de Wanderlei e outro no pescoço, levando a óbito imediatamente. Após o homicídio, o acusado fugiu. A polícia militar foi acionada, mas ao chegar Wanderlei já estava sem vida sendo necessário informar ao IML para a remoção do corpo. Com isso, a família busca por justiça, pois segundo eles, a vítima não possuía nenhuma desavença. A Polícia Militar está e campo na tentativa de prender o acusado e identificar para os devidos procedimentos cabíveis.
Obs. O autor do crime já foi preso pela Policia Militar quando deixava a cidade pela estrada de barreiras, e deverá ser apresentado na delegacia de policia civil. 

Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas