http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A tentativa de homicídio aconteceu na 27 rua bem próximo ao um antigo clube de festas conhecido por "Toca dos gatos", segundo informações dois homens armados desceram de um carro preto e caminharam rumo às vítimas atentando contra a vida das mesmas.

As vítimas Jackson Dheime Pereira dos Santos de 30 anos levou um tiro no peito, Giovane dos Santos Souza de 31 anos foi atingido por um tiro na perna na altura da coxa e Daniel de Sá de Sousa de 24 anos atingido atingido no peito, foram levados as pressas para atendimento médicos específicos por populares que não quiseram esperar a ambulância que chegara logo após o chamado.

Segundo relatos informais, uma das vitimas tem associação a facção criminosa. A vítima mais grave é Jackson que é garimpeiro levou um tiro no braço esquerdo e teve o rompimento de uma das artérias além de um tiro no peito e no abdômen, ficando em estado grave, sendo levado ao centro cirúrgico para procedimentos médicos.  O crime ocorrido por volta das 21 h de domingo 14/11 está sendo acompanhado pelas autoridades policiais e todos os procedimentos cabiveis estão sendo tomados para elucidar e prender os acusados. Os mesmos foram transferido para HRT.

Fonte/imagem:BLOG JHONNY NOTÍCIAS 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas