http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã de quinta-feira (15), por volta das 06h30, a Polícia Civil deflagrou a Operação "Double Tap" na cidade de Rurópolis (PA). A Operação policial foi realizada na zona urbana e rural de Rurópolis dando cumprimento a vários mandados expedidos pelo Poder Judiciário que estavam abertos na unidade policial com intuito de concluir inquéritos policiais instaurados Um dos mandados surgiu após investigações em razão de denúncias de violência doméstica feita pela mulher do suspeito Domingos Neves Santos, de 52 anos, que estava sofrendo ameaças constantes do ex-companheiro e de seus familiares, sendo que ele usava uma arma de fogo do tipo espingarda para ameaçá-la.

Segundo informações, um cumprimento de mandado foi realizado na residência localizada na rua Jorge Amado, bairro Planalto, que pertence a uma mulher, identificada pelas iniciais E.N.D, que é irmã de Domingos. No interior do quarto do suspeito, foi apreendida uma arma de fogo longa, de fabricação artesanal, calibre não identificado. A arma não possui documentação legal, por este motivo foi dado voz de prisão a Domingos, que não reagiu e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia para as providências legais.

Durante a operação, também foi preso um homem, acusado do roubo de uma motocicleta ocorrido na quarta-feira (14), na Rodovia Transamazônica (BR-230). O veículo também foi recuperado. A Operação Policial contou com aproximadamente 50 policiais dentre civis e militares e teve como objetivo combater crimes de violência doméstica, posse e porte de arma de fogo, roubo de veículos em Rurópolis, com a atuação de policiais civis dos municípios de Rurópolis, Placas, Trairão, da Seccional de Itaituba sob a supervisão da Superintendência do Tapajós.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas