http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A Polícia Militar (PM) vem trabalhando incansavelmente para combater o tráfico de drogas em Itaituba (PA) e região. Em cerca de 24h, foram realizadas três prisões, sendo duas no garimpo Patrocínio, no último domingo (18), e uma na sede do município, nesta segunda-feira (19). Das prisões feitas no garimpo Patrocínio, a primeira delas ocorreu por volta das 0h30, após denúncia de que um homem identificado como Hennison de Araújo "Cacá" estaria comercializando entorpecentes. Ele foi localizado em um hotel. Com ele, a guarnição droga aparentando ser cocaína e R$ 200,00 em dinheiro. Ao ser indagado, o homem informou que teria mais da substância, escondida no banheiro da vila onde estava residindo. Assim, os policiais encontraram o material dentro de uma sacola.
A outra prisão, também no Patrocínio, foi registrada por volta de 01h30 de domingo. A polícia fazia rondas quando avistou uma mulher, identificada como Francimara Souza Lima, conhecida como "Neguinha", que apresentou bastante nervosismo ao avistar a viatura. Com ela, os militares encontraram quatro (04) trouxinhas de substância análoga à cocaína, enrolada em um preservativo.
Já o último caso ocorreu na tarde de hoje, por volta das 15h30, na 3ª rua do Bairro Maria Madalena. O suspeito é um homem de prenome Lucas, que já tem passagem pelos registros policiais. A prisão ocorreu após denúncia de que ele estava realizando a venda de entorpecentes. Um isqueiro, uma pequena quantia em dinheiro e substância aparentando ser droga foram apreendidos. Todos foram encaminhados à 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro










Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas