http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policiais militares do efetivo do 23º Batalhão da Polícia Militar (23º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XIV (CPR XIV), que atuam no município de Parauapebas, na região sudeste do estado, prenderam na terça-feira (10), um homem responsável por um laboratório de cultivo de maconha, ele também foi autuado pelo crime de cárcere privado. Os militares foram designados pelo comandante do 23º BPM para verificar a informação repassada por moradores da rua Benjamim, no bairro Betânia, que em uma casa da via, estaria funcionando um laboratório para cultivo e produção de entorpecentes e, além disso, uma mulher estaria em sendo mantida em cárcere privado no local. Ao chegar na casa indicada um homem foi abordado e ao saber das denúncias o suspeito, que estava acompanhado de seus genitores, permitiu que os militares fizessem buscas no imóvel.
Com apoio de um cão farejador os agentes localizaram o laboratório que contava com um grande sistema de irrigação, controle de temperatura além de insumos, fertilizantes, sementes, toda uma estrutura, onde o acusado produzia uma variedade específica de mudas de uma planta conhecida como “cannabis sativa”, a qual serve de base para produção do entorpecente conhecido como maconha. Na residência, também foi encontrada uma mulher que se identificou como companheira do suspeito, contudo confirmou que era coagida por ele para permanecer na residência e que só permanecia na companhia do acusado por não ter condições de criar sozinha os dois filhos do casal. O homem foi encaminhado, junto com todo material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado para a autoridade de plantão.

O Impacto com informações da PM-PA


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas