http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Nos últimos dias vários furtos em residências foram registrados na delegacia da Polícia Civil de Itaituba. Por isso, Policiais militares do CPR-X/15ºBPM, Grupo Tático Operacional – GTO; Serviço Regional de Inteligência e ROCAM, realizaram na noite de desta quarta-feira, 08/02/23, por volta das 20h:30min, uma operação para recuperar objetos furtados de residências na cidade e prender os autores do crime.
Após algumas informações colhidas pelo serviço reservado, os militares chegaram até ao nacional; DEILSON DE OLIVEIRA, que estaria vendendo alguns objetos abaixo do valor de mercado na cidade, e, sem qualquer nota fiscal dos produtos. Após as informações, o mesmo foi abordado, Deílson, confirmou aos militares que realmente estava fazendo a venda dos objetos furtados, e, ainda delatou que na casa do seu comparsa, o nacional; DHEIMESON AZEVEDO DOS SANTOS, localizada na 12ª Rua do Bairro Liberdade, havia mais produtos furtados. 
Em atuo continuo, os policiais realizaram uma incursão no endereço citado, porém; Dheimeson, conseguiu fugir do cerco policial momentaneamente. Na casa foram encontrados vários objetos furtados, a esposa de Dheimeson, foi detida pelos militares por suspeita de ser conivente com os furtos praticados pelo marido. Deílson e Riclelma da Silva, esposa de Dheimeson, então, (foragido), foram apresentados junto com os objetos na delegacia de polícia civil para os procedimentos legais. A polícia pede quem teve a casa invadida e objetos furtados compareça na delegacia. 


Fonte: Junior Ribeiro e Jhony Noticias ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas