http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na madrugada do último domingo (19), uma mulher, identificada como Cláudia de Jesus Araújo, matou a própria irmã com uma faca, durante um desentendimento em um bar. O crime aconteceu na Vila União da Floresta, na rodovia Transamazônica (BR230), município de Medicilândia, sudoeste do estado. Segundo a polícia, a vítima, Kátia de Jesus Araújo, estava com o marido, a irmã, e o cunhado consumindo bebida alcoólica quando começou uma discussão. A suspeita pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, a mulher fugiu com o companheiro. A Polícia Civil foi acionada pela população e esteve no bar apurando as primeiras informações. O marido da vítima, identificado como Valdemir de Oliveira Garcia, também foi atingido no olho ao tentar defender a companheira e precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal de Medicilândia para receber atendimento médico. A Polícia não soube informar o estado de saúde do homem. De acordo com testemunhas, as irmãs já teriam um histórico de brigas por causa de uma suposta herança deixada pelo pai. A Polícia Civil ainda chegou a fazer buscas para tentar encontrar Cláudia de Jesus Araújo e o companheiro dela que não teve o nome informado. Os policiais também informaram que um inquérito será instaurado para apurar o caso. Denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou 190. Não precisa se identificar.

FONTE: DOL 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas