http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Neste sábado (18), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de três homens suspeitos de cometerem diversos assaltos no últimos meses, em Itaituba, sudoeste do Pará. Por volta das 15h deste sábado, a PM recebeu uma informação de que um dos alvos, identificado como Marlisson Pinto de Aguiar, estaria escondido na residência de um homem identificado como Paulo, localizada no bairro São Francisco. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, sem placa, na sala da casa, que segundo informações, estava sendo usada para cometer assaltos na cidade.
Ainda segundo informações, Marlisson e outro homem identificado como Guilherme, estariam tentando fugir pelo quintal, mas foram surpreendidos pela chegada da polícia, que deu voz de prisão a Marlisson. Durante a busca na residência, os policiais encontraram uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32 e cinco munições do mesmo calibre, que também estariam sendo usadas para os roubos. Paulo teria confessado que Marlisson, Guilherme e ele sabiam da existência da arma. Os três suspeitos, a moto e a arma foram conduzidos para a 19ª seccional de Polícia Civil para realização dos procedimentos legais.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas