http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Ao menos 12 pessoas morreram no acidente entre um micro-ônibus e um caminhão na PA-150, entre Marabá e Nova Ipixuna, no sudeste do Pará. No fim da tarde desta sexta-feira (24), o nome das 12 vítimas foi divulgado:

Edielei Ferreira
Euvaldo Ribeiro
Jose Alves da Silva
Edina Silva dos Santos
Maria da Cruz Alves de Sousa
Jandenira Moreira de Oliveira
Rayane Lopes Gomes
Bebê do sexo feminino
Gracilene Paiva da Silva
Clediuza Soares Araújo dos Santos
Evandro Silva Freitas
Miriam Lopes Soares
Segundo relatos da Polícia Civil, o micro-ônibus levava 18 passageiros e duas pessoas estavam no caminhão. Após o choque, 9 pessoas morreram ainda no local, entre elas os motoristas da van e do caminhão.

Outras 3 pessoas morreram a caminho ou no Hospital Municipal de Marabá. Os sobreviventes estão em duas unidades de saúde, alguns em estado grave, conforme boletim médico divulgado nesta sexta (24).

O acidente: Um caminhão bitrem com duas pessoas e o micro-ônibus colidiram de frente por volta de 7h30 no km-329 da PA, em um trecho plano da rodovia. A pista estava molhada, pois chovia no momento do acidente. Até as 12h30, a rodovia estava interditada para realização da perícia.

Uma criança, que não teve a idade confirmada, está entre os 12 mortos do acidente. Segundo os bombeiros e a prefeitura de Marabá, 9 pessoas morreram no local e três a caminho de unidade de saúde.

O veículo de passageiros com capacidade para 17 pessoas saiu de Marabá com destino a Tucuruí, também no sudeste do Pará. No entanto, os bombeiros e a polícia não informaram até as 12h30 se todos os mortos estavam no ônibus e se este estava em sua capacidade máxima de ocupação. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Marabá para identificação.

Fonte: G1 Pará 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas