http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A Polícia Federal prendeu, na noite da última terça-feira, 25, dois motoristas que prestam serviço aos Correios. Eles foram presos por de furto de encomendas de compras online, de valor que supera R$ 200 mil reais e eram transportadas pelo caminhão dos Correios. A Polícia Federal foi informada pelos Correios sobre a suspeita de que os motoristas teriam realizado uma parada não autorizada do veículo, de quatro horas, o que levantou suspeita. Agentes da PF e dos Correios começaram a monitorar o caminhão e fizeram a abordagem na chegada ao Centro de Distribuição de Marabá.

Na cabine do caminhão foram encontradas parte dos produtos mais caros que eram transportados. Eles já estavam fora das caixas de papelão em que costumam ser transportados pelos Correios. Havia telefones, tablets, placas de vídeo de computador, relógios, roupas importadas da China e dezenas de outros produtos, trazidos diretamente de São Paulo. Com suspeito, foram apreendidos lacres e fundos de lacres, alicates e cola para, após violar o contêiner do caminhão, recolocar os lacres para simular que estavam intactos. O rompimento foi feito sem ativar o alarme que protege o compartimento dos produtos. A abertura não autorizada bloqueia o veículo, mas o sistema foi burlado pelos criminosos.

Os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Marabá, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de furto qualificado pela destreza, rompimento de obstaculo e abuso de confiança. Em seguida, foram encaminhados à perícia e então, ao sistema penitenciário. 

Fonte: https://romanews.com.br/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas