http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na madrugada desta segunda-feira dia 08, às 03h37, quando equipes da Polícia Rodoviária Federal de Itaituba/PA realizavam fiscalização a um ônibus de viagem com destino ao município de Santarém/PA. Em procedimento de fiscalização a equipe identificou 01 pessoa, com 37 anos, oriunda da cidade de Pontes e Lacerda/MT que não portava seus documentos e durante a entrevista a passageira também não sabia onde se encontrava o ticket da sua respectiva bagagem, diante dos fatos, o policial solicitou que a passageira descesse do ônibus para proceder com consultas a sistemas a fim de qualificá-la, nesse momento, a equipe observou um volume em suas vestes que saltou aos olhos dos policiais e, nesse momento, ao ser questionada, ela confirmou se tratar de uma droga ilícita chamada Óxi. Ato contínuo, durante busca pessoal foi encontrado 3 tablets da referida substância presas em seu corpo. 

Ela informou que entregaria a referida substância em Belém/PA e que receberia R$1.000,00 (um mil reais) por cada cada quilo. Informou ainda que cada quilo está avaliado em R$27.000,00 (vinte e sete mil reais). Foram encontrados um total de 3.070 kg da referida substância. Diante da situação, foi dada voz de prisão, em tese, pela prática do crime previsto no artigo 33 (Tráfico de Drogas) da Lei de drogas (Lei 11.343/2006). Em seguida, a droga e a infratora foram apresentados à polícia civil na cidade de Itaituba/PA para demais medidas cabíveis. 

- TRÁFICO DE DROGAS

- EQUIPE CHARLIE

- 08 de Maio de 2023 às 03h37

- Local: Br-230, km 1127, Itaituba-PA.

Fonte: PRF-PA  ...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas