http://www.blogdojuniorribeiro.com/

(Ramir Ramon e Renato Garcia) 

Através do apoio do NAI de Santarém e da Polícia Civil do Estado do Amapá, foi dado cumprimento na manhã desta quarta-feira, 31/05/23, dois mandados de prisão temporária em desfavor dos nacionais, RAMIR RAMON SOUZA SILVA e RENATO GARCIA DIAS PINTO, pelo roubo de aproximadamente 17kg de ouro, ocorrido no dia 12/05/2023, no KM 536, da BR 163.  Os presos encontram-se custodiados na DEPOL de Oiapoque/AP, para os procedimentos legais de comunicação da prisão e oitiva prévia para posterior recambiamento ao Estado do Pará para serem ouvidos formalmente pela Policia Civil. 


Em conversa com o senhor Gonçalves responsável pelo transporte do Ouro, ele falou a nossa reportagem:  

“Então, nós tivemos aí uma investigação iniciando em Itaituba com o delegado Deivison e também colaborando o serviço de inteligência da Policia Militar, o reservado, estivemos em Santarém e tivemos apoio do NAI, delegado Jardel, onde contribuiu bastante para que a gente pudesse chegar aonde nós chegamos, tivemos que deslocar até Macapá, onde a quadrilha, né? Teriam vindo para cá, de Macapá, nós chegamos até o Oiapoque. Então, hoje por volta das oito e trinta da manhã, né? Eh, e confirmamos local que realmente se encontrava a quadrilha, o Renato e Rami, e mãe do Renato e a mãe do Rodrigo, aos chefes da quadrilha, e hoje eles estão presos e ela dando apoio aos bandidos. E graças a Deus aí chegamos na captura deles, aí, eh estamos aguardando aí com que a justiça possa liberá-los para que eles sejam encaminhados para o município de Itaituba”.


Ainda segundo Gonçalves RAMIR e RENATO são os mentores do assalto, com apoio de diversas pessoas, que já foram identificadas. RAMIR já tinha trabalhado na empresa responsável pelo transporte do metal, pertencente a OuroMinas, e sabia como era feito, por isso tinha conhecimento de tudo. O, ouro ainda não foi recuperada, mas será uma questão de tempo, pois a quadrilha já foi identificada. Os presos deverão chegar nesta sexta feira, 01/06/23, em Itaituba, um avião estará indo com delegados de Itaituba para fazer o transporte dos presos. A mãe de Renato que é suspeita de integrar a quadrilha, foi detida, foi ouvida e liberada, pois não tinha nenhum mandado de prisão contra a mesma. Renato é irmão de Rodrigo Dias Reis, que também já está preso. 

Veja o vídeo da prisão aqui:


Fonte: Blog do Junior Ribeiro ...




 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas