http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta terça-feira (23), uma operação policial realizada no bairro Bom Remédio, em Itaituba, sudoeste do Pará, resultou na apreensão de uma motocicleta roubada, uma quantidade significativa de entorpecentes, e na detenção de cinco indivíduos. A polícia informou que a operação foi iniciada após a polícia receber informações anônimas sobre a presença de uma motocicleta roubada na residência localizada na 19ª Rua. O endereço também foi indicado como um potencial ponto de venda de drogas.
Segundo informações, ao chegarem no local, a polícia encontrou uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, dentro da residência. A proprietária do imóvel, Ester de Jesus Moraes, concedeu permissão para os policiais entrarem e realizarem uma busca no interior da casa. Ainda segundo informações, além da proprietária, outras quatro pessoas estavam presentes na residência durante a busca: Alex Morais Barros, Emanuel de Jesus Moraes, Ricardo Souza Barreto e Abigail de Jesus Moraes. Durante a verificação, os policiais encontraram 47,5 gramas de material semelhante a crack escondidos dentro de um urso de pelúcia.
Após as buscas, todos os presentes foram conduzidos até a 19° Seccional de Polícia para realização dos procedimentos. Alex Morais Barros assumiu a propriedade do material entorpecente encontrado. A motocicleta Honda Fan preta foi apreendida junto com uma Honda Bros branca que também estava no local e foi conduzida pelo DETRAN por possuir restrições. Três celulares da marca Samsung também foram apreendidos.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas