http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Em Rurópolis, sudoeste do Pará, um motociclista de 18 anos teve o pescoço cortado por fios de internet que estavam pendurados em via pública. O acidente aconteceu na noite de sábado (15), na avenida Tiradentes, Bairro Vila. A vítima foi atendida e passa bem. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Emerson Silva aparece pilotando a moto dele quando é surpreendido por cabos que se enrolam em seu pescoço. Por pouco o jovem não sofreu lesões mais graves. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município de Rurópolis. De acordo com o delegado Ariosnaldo Vital da Silva Filho, um inquérito foi aberto para apurar o caso, assim como responsabilizar os responsáveis pela manutenção dos cabos.

“Vamos também identificar a empresa prestadora do serviço. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito onde será descrito a gravidade das lesões sofridas. Também não se exclui a ação de danos morais e estéticos na área cível”, informou o delegado. A tia da vítima, Fran Silva, informou que vários outros acidentes envolvendo motociclista e cabo de internet já foram registrados, inclusive no mesmo local onde Emerson Silva sofreu os cortes no pescoço.

Em nota, a distribuidora de energia informou que instalação, manutenção e retirada dos cabos de empresas de telecomunicação (internet, TV à cabo, fibra óptica, telefonia fixa e sonorização), que compartilham o uso dos postes de energia, são de responsabilidade das empresas. A distribuidora de energia informou também que quando identificada alguma irregularidade técnica, é realizada a notificação às empresas responsáveis para que executem a regularização.

Fonte: G1-Santarém - PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas