portalr7 A jovem lelly Gabriele Alves, de 23 anos, filmou o exato momento em que o seu namorado, Diego Borges, de 27 anos, a matou a tiros na cidade de Jataí, no sudeste do Goiás, no último sábado (4). Conforme a Polícia Civil, Diego ainda levou lelly ao Hospital das Clínicas, com ferimento no tórax, mas a jovem não resistiu. Diego afirmou que andava com a namorada pela região, quando foram abordados por uma motocicleta com dois homens, quando o garupa teria se levantado e atirado contra lelly. Porém, o suspeito entrou em contradições em seu depoimento e foi levado à delegacia.
Conforme relato da PM, ao verificar o celular da vítima, os agentes encontraram o vídeo.
Veja o vídeo aqui: https://www.instagram.com/reel/CzUM8bGgmAE/?igshid=YmcyOGZwcHIwMm95
Uma jovem de 23 anos filmou o momento em que foi morta ao levar um tiro disparado pelo próprio namorado, de 27 anos, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Nas imagens é possível ver quando ela filma o homem, que está segurando uma arma. Em certo momento, ele aponta a 4rma e dispara contra a mulher. Logo em seguida, a vítima cai e a gravação para. A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Diego Fonseca Borges, que aparece no vídeo atirando contra a mulher. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h do último sábado (4). Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para ir até o Hospital das Clínicas, onde a jovem, identificada como lelly Gabriele Alves havia dado entrada com perfuração de tiro. Assim que a equipe chegou, a vítima já estava sem vida.
A reportagem também entrou em contato, por telefone, com o hospital para onde lelly foi levada, para checar se ela já chegou sem vida ao local ou se chegou a ser atendida, mas não conseguiu contato.
Fonte: R7
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!