http://www.blogdojuniorribeiro.com/


Na noite de hoje, por volta das 21h, uma operação da GU/PM/VTR 1522 resultou na prisão de Carlos Alberto Oliveira de Sousa, conhecido por ser o proprietário de um restaurante na Feira da Jhoyl. A ação foi desencadeada após denúncias reiteradas de populares, indicando que o estabelecimento era utilizado como fachada para o tráfico de entorpecentes. Informações obtidas pela polícia revelaram que Carlos Alberto não apenas fornecia drogas na região, mas também escondia os entorpecentes nos fundos do restaurante, sendo este o local apontado pelos usuários como ponto de armazenamento.

Ao realizar a abordagem no restaurante e informar Carlos Alberto das denúncias, as autoridades realizaram uma busca minuciosa no local, resultando na descoberta de treze papelotes contendo substâncias semelhantes a crack, totalizando 5.8g, escondidos sob uma lixeira no interior do estabelecimento. Diante da descoberta do material ilícito, Carlos Alberto foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis. Durante a prisão, o suspeito apresentou comportamento agressivo, o que levou as autoridades a utilizar algemas visando à segurança tanto do suspeito quanto da equipe policial.

Além dos entorpecentes apreendidos, um montante em dinheiro no valor de R$ 231,00 também foi confiscado no local. A atuação eficaz da GU/PM/VTR 1522 resultou na desarticulação de uma operação criminosa e na prisão do responsável pelo tráfico de drogas na Feira da Jhoyl.

Essa operação demonstra o comprometimento das autoridades em combater o tráfico de entorpecentes e garantir a segurança da comunidade local. A apreensão do material ilícito e a prisão do suspeito representam um avanço significativo na luta contra o crime organizado e reforçam o compromisso das forças policiais em manter a ordem e a tranquilidade pública.

Fonte: Junior Ribeiro e Jhony Notícias 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas