http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na última quinta-feira, 21/03/24, o subtenente Jair da Polícia Militar do Pará, lotado no 15º BPM de Itaituba, despediu-se da corporação após três décadas de serviço exemplar. Em um emocionante momento de despedida, Jair expressou sua gratidão aos colegas da Polícia Militar pela parceria no trabalho de combate à criminalidade e deixou um legado notável no enfrentamento ao crime. Durante seus 30 anos de serviço, Jair destacou-se como um militar exemplar, cumprindo suas responsabilidades com honra e comprometimento, alcançando a patente de subtenente. Reconhecido diversas vezes pela corporação, Jair foi considerado um dos melhores militares da Polícia Militar do Pará.

Em sua despedida, Jair aproveitou para se despedir dos colegas da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, demonstrando o respeito e apreço que conquistou ao longo de sua carreira. A Polícia Militar do Pará entregou o subtenente Jair com saúde aos seus familiares, em um gesto simbólico de reconhecimento por sua dedicação e serviço prestado à comunidade. A aposentadoria de Jair representa o cumprimento pleno de uma carreira marcada pelo profissionalismo e compromisso.

Agradecemos ao Subtenente Jair por sua contribuição à segurança pública e desejamos a ele uma aposentadoria repleta de realizações e momentos felizes ao lado de sua família. Este é um momento para celebrar uma carreira exemplar e prestar homenagens a um verdadeiro herói em uniforme. 

 **Homenagem ao Subtenente Jair pela Dedicação à Polícia Militar do Pará**

Hoje, prestamos uma sincera homenagem ao Subtenente Jair, que encerra um capítulo de 30 anos de honrosa dedicação à Polícia Militar do Pará. Com gratidão, ele expressou seus agradecimentos à corporação, destacando a importância da equipe e o papel fundamental desempenhado pela polícia militar. Sua jornada é um testemunho de coragem, comprometimento e serviço à comunidade.

Ao longo de três décadas, o Subtenente Jair cumpriu sua missão com honra e integridade, sendo um exemplo de profissionalismo e liderança para seus colegas. Sua contribuição para a segurança pública e o bem-estar da população é inestimável, e sua saída da corporação é marcada pelo orgulho e pela gratidão por todos os momentos compartilhados.

Além disso, expressamos nossa sincera gratidão à família do Subtenente Jair, que proporcionou apoio inabalável ao longo de sua jornada na polícia militar. O suporte e compreensão oferecidos pela família são fundamentais para o sucesso e a realização pessoal do Subtenente Jair.

Que esta nova etapa da vida do Subtenente Jair seja repleta de realizações e felicidade, e que seu legado na polícia militar inspire as gerações futuras. Sua partida é um marco de respeito, admiração e reconhecimento por sua valiosa contribuição para a segurança e proteção da sociedade paraense.

XV – PROMOÇÕES:

Tipo de Promoção:

Dia 01 de dezembro de 1993

Aluno CFSD CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADO

PROMOÇÃO

Data da Promoção: 25/09/2004

Cargo/Quadro: CABO PM

PROMOÇÃO:

Data da Promoção: 25/08/2010

Cargo/Quadro: 3º SGT PM

Colocação: 184

PROMOÇÃO:

Data da Promoção: 25/09/2015

Cargo/Quadro: 2º SGT PM

Publicação: Foi promovido a graduação de 2º SARGENTO

PROMOÇÃO:

Data da Promoção: 25/09/2019

Cargo/Quadro: 1º SGT PM

Colocação: 138

Publicação: Fica promovido a graduação de 1º SARGENTO PM QPMP - 0 (COMBATENTE),

PROMOÇÃO:

Data da Promoção: 21/04/2023

Cargo/Quadro: SUB TEN

Colocação: 25

Publicação: Fica promovido à graduação de SUBTENENTE QPMP-0 (COMBATENTE),

Fonte: Junior Ribeiro e Jhony Notícias

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas