Santarém - O piloto Gonçalo Ferreira Lima Neto, de 42 anos que desapareceu após a queda de um monomotor no final da tarde de Domingo (30), foi encontrado com vida esta tarde, próximo ao município de Oriximiná.
Ele foi encontrado pelos próprios familiares que realizavam as buscas em voos particulares. De acordo com a família, quem avistou Gonçalo na floresta foi o seu primo Paulinho Viana. A informação foi confirmada pelos parentes do piloto. O Salvo aéreo foi acionado e deve fornecer mais informações.
Oriximiná - No final da tarde deste domingo (30), um monomotor da marca Skyline, que saiu de um garimpo próximo a cidade de Oriximiná com destino a Santarém, caiu pouco tempo depois a decolagem em uma área de mata. Apenas o piloto, o comandante Gonçalo Ferreira Lima Neto, de 40 anos, estava na aeronave, que ainda não foi localizada.
Gonçalo e um mecânico saíram de Santarém para Oriximiná na manhã de domingo, onde o mecânico iria realizar o conserto de outra aeronave. Após fazer o serviço, por volta das 16 horas, Gonçalo levantou voo para Santarém. Minutos após levantar voo a aeronave desapareceu. Enquanto que o mecânico veio na aeronave que foi consertada, junto com outro piloto. As buscas já iniciaram e estão sendo realizadas por homens do Seripa, por outros pilotos e amigos de Gonçalo Neto, que conhecem a região.
Fonte: Notapajós
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!