Depois de visitar o município de Marabá a equipe do JN no AR chegou ontem à noite ao município de Santarém a possível capital do Estado do Tapajós se for criado, a equipe foi recebida no Aeroporto Wilson Fonseca por uma multidão com cartazes e bandeiras a favor da criação do Estado do Tapajós.
O Projeto da Rede Globo de Televisão visa mostrar a realidade de todo o Brasil, todos os estados serão visitados pela equipe do JN no AR, onde eles irão buscar a fundo a realidade do povo brasileiro. A população do Oeste do Pará espera muito dessa reportagem que será exibida hoje no Jornal Nacional, esperamos que a equipe mostre a real situação do povo sofrido dessa região e que a criação dos novos estados poderá resolver grande parte dos problemas, tendo em vista a região ser esquecida pelos governantes do Pará que sempre olham para os municípios próximos de Belém.
A equipe do JN no AR foi recebida por uma equipe da TV Tapajós afiliada a Rede Globo em Santarém que dará total apoio a equipe do JN. Em Marabá a equipe do JN mostrou que se o Estado de Carajás for criado não terá uma grande receita e muita gente não gostou da reportagem, nos do tapajós vamos aguardar como será a reportagem do Tapajós.
Texto: Junior
Fotos: No tapajós
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!