Na ultima Quarta Feira 07, aconteceu no Município de Aveiro o 3º Concurso de Bandas e Fanfarras na quadra da Igreja Nossa Senhora da Conceição padroeira do município.
Projeto recebe trofeu pela participação!
Antes das Bandas se apresentarem o Projeto Bom Menino da Policia Militar entrou na quadra a fez uma apresentação ao público e as autoridades presentes no concurso. Para esse ano apenas duas Escolas se escreveram para se apresentarem e disputar o titulo de campeã.

Cabo- PM Luciano coordenador do projeto!
Alunas e alunos do projeto "Bom Menino" da PM!
O conurso foi realizado pela prefeitura de Aveiro "Governo do Bem" por meio da Secretaria de Educação do municpio. A primeira entrar na quadra foi a Banda da Escola Professora Maria Silva Nunes do distrito de Brasília Legal, a banda foi composta por 47 componentes que deram um show ao público presente.
A segunda apresentação da noite foi a banda da Escola Princesa Isabel do distrito de Fordlaândia, a banda que leva o nome de Gerson Peres também procurou fazer uma boa apresentação, 40 componentes fizeram parte da apresentação.
Depois que as duas bandas se apresentaram, foi dos 06 jurados escolher a grande vencedora do 3º concurso de Banda e Fanfarras de Aveiro, depois de alguns minutos saiu o tão esperado resultado, com 249,05 pontos a Banda do distrito de Brasília Lega se consagrou campeã do concurso. A Banda de Fordlândia ficou com 244,05 pontos.
Banda da Escola Professora Maria Silva Nunes do distrito de Brasília Legal Venceu o concurso...




Banda da Escola Princesa Isabel do distrito de Fordlaândia ficou e m 2º lugar!!!




Texto e fotos: Junior Ribeiro
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!