Amiga da vítima, passageira do veículo, não sofreu ferimentos graves. Condições da pista e travessia de cachorro contribuíram para acidente.
Um grave acidente no final da manhã desta nesta sexta-feira (2) provocou a morte de um advogado de 30 anos, próximo ao bairro Planalto Serrano, no município da Serra, na Grande Vitória. Uma amiga dele, que ocupava o banco de passageiro, foi arremessada para fora do veículo modelo Celta, mas não sofreu ferimentos graves.
De acordo com testemunhas, o advogado, que estava conduzindo o veículo, perdeu o controle da direção por causa do asfalto desnivelado, da via molhada pelas chuvas e devido a travessia inesperada de um cachorro, que também colaborou para a tragédia. O carro capotou várias vezes na pista e só foi parar mais de 100 metros depois.
A vítima seguia para uma audiência no Fórum no bairro Serra Sede, no município. A amiga dele, uma estudante de Direito, foi socorrida em estado de choque por populares que presenciaram a capotagem. Segundo a comunidade de Planalto Serrano, vários acidentes desse tipo têm acontecido no local. A passageira foi levada consciente para o Hospital Metropolitano, na Serra. O trânsito ficou muito lento no local, mas não foi interrompido.
Fonte: G1
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!