http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O crime aconteceu no dia 12 de dezembro no Garimpo do Patrocínio Município de Itaituba Oeste do Estado, mas só foi desvendado esta semana e o caso foi apresentado hoje quinta 22 na 19ª Seccional da Policia Civil de Itaituba. A motivação do crime teria sido desentendimento entre Leonardo e Vovô...

Leonardo atras das grandes em Itaituba!
Segundo informações do Sargento PM Bastos comandante do destacamento do Crepurizinho, tudo começou depois de um desentendimento entre Leonardo de Sousa Viana de 20 anos e um senhor identificado apenas por Vovô, ambos trabalhavam, no Garimpo do Patrocínio a cerca de 400 km de Itaituba, depois de uma discussão entre os dois garimpeiros, Vovô teria dito a Leonardo “o que é teu esta guardado”
Espingarda usada para matar Vovô!
Depois daí todas as vezes que os dois se encontravam discutiam, quando foi no dia 12 do corrente mês, segundo informações da policia era para ser mais um normal de trabalho, mas no final da tarde Leonardo teria saído mais cedo e esperou de tocai o seu desafeto, que ao surgir no meio da estrada recebeu dois tiros de espingarda calibre 20, um tiro atingiu o peito de Vovô e outro a cabeça, com os dois tiros a vitima morre na hora.
"Vovô" morto no chão depois de levar dois tiros!
Depois do acontecido Leonardo fingiu que nada tinha acontecido e não mostrou nenhuma reação estranha após o crime, rapidamente a Policia Militar do destacamento do Crepurizinho foi acionada através da guarnição do Sgt. PM Bastos, logo após o crime os policiais militares começara a investigar o crime no garimpo, foram identificados alguns suspeitos, entre eles Leonardo, que ainda ajudou a cavar a cova para interrar "Vovo" sem demonstrar qualquer arrependimento, apenas na noite de quarta feira 21 os Policias encontraram a Espingarda usada no crime, e outros índicos como cartucho no local e a roupa de Leonardo, depois de uma intensa conversa com os policiais Leonardo confessou o crime e disse que matou tinha sido ameaçado por Vovô.
Sgt. PM Bastos!
Ainda depois de Matar o garimpeiro Leonardo roubou cerca de 11 grama de ouro da vitima. E na manhã de hoje Leonardo foi apresentado na 19ª Seccional da Policia Civil de Itaituba para que todos os procedimentos sejam tomados contra ele e enviado a justiça.
Leonardo confessou o crime!

Fotos e texto: Junior Ribeiro (http://www.blogdojuniorribeiro.blogspot.com/)
Informações Sgt. PM Bastos (Comd. destacamento do Crepurizinho)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas