http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Últimos envolvidos em sequestro de empresário amazonense são presos Os detalhes sobre a investigação do sequestro, que aconteceu com o empresário amazonense Welligton Lins, foram revelados em coletiva de imprensa, na tarde deste domingo, na sede da Secretaria de Segurança pública do Amazonas, em Manaus.

Wellington Lins contou que ficou no cativeiro com seu motorista e um outro homem e que só comeram banana e bolacha (Arquivo/AC). Os três últimos envolvidos no sequestro do empresário Wellington Lins foram presos na madrugada deste domingo (18). Os suspeitos apresentados foram Emerson da Silva Brito e Fabrício da Silva Sales, o "Marcelinho". Um terceiro suspeito, por ser um jovem de 17 anos, não foi mostrado e nem teve o nome divulgado pela polícia. Os três foram encontrados em uma cidade do Estado do Pará Rurópolis.
Os suspeitos contaram à polícia que fugiram para a cidade paraense no dia seguinte ao sequestro levando parte do dinheiro do resgate , R$ 10 mil reais. Eles afirmaram que o restante do dinheiro tinha sido enterrado e que só voltariam a Manaus quando o dinheiro que estava com eles acabasse. Os dois maiores de idade vão ser encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.
O caso: O empresário Wellington Lins de Albuquerque, irmão dos deputados Belarmino Lins e Átila Lins, foi sequestrado no dia 10 deste mês, quando estava caminhando em uma chácara, nos arredores da capital, sendo libertado no final da noite do dia 12. Parte do valor de R$ 1 milhão pago pelo resgate do empresário já foi recuperada pela polícia. Amazonense
Fonte: AM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635