http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Joilson dos Santos o “Juruti” acusado de homicidio! Foto Jr. Ribeiro
Ainda na noite de Terça Feira 10, Policiais Civis prenderam o ex- presidiário Joilson dos Santos de 28 anos vulgo “Juruti” ele esta sendo acusado de ter participação direta na morte do mecânico Flávio Batista.

As investigações começaram logo após o crime acontecido na noite de Segunda Feira quando o mecânico Flavio Batista chegava a sua residência na 12º Rua com a 13ª do Bairro Jardim das Araras. Flávio Batista Vasconcelos de 36 anos foi morto com um tiro na altura da barriga, depois que se negou a entregar a sua moto Bros a dois assaltantes que acabara de lhe abordar próximo a sua residência, Flávio ainda foi levado para o Hospital Municipal de Itaituba, mas já estava sem vida.
Flávio, vitima do assalto! foto Jr. Ribeiro.
Já na manhã de ontem a Policia Militar apresentou na Delegacia de Policia a moto usada no assalto e a arma usada para matar Flávio Batista, e também foi apresentado Yuri Pirrony Brito da Silva como sendo o dono da moto e da arma, mas Yuri alegou sendo proprietário apenas da moto, segundo ele a arma pertence a Tyson, que teria deixado com ele como penhora depois de ter alugado sua moto.
Revolver calibre 38 usada no crime! foto Jr. Ribeiro.
Ainda na noite de Terça Feira 10, Policiais Civis prenderam o ex- presidiário Joilson dos Santos de 28 anos vulgo “Juruti”, ele foi preso na 32º Rua do Bairro Santo Antonio, segundo os policiais Civis as investigações apontam para “Juruti” como sendo um dos assaltantes que resultou na morte de Flávio Batista. Em entrevista em primeira mão ao reporte Junior Ribeiro “Juruti” negou sua participação no assalto e disse que veio a Itaituba para honrar um compromisso com a justiça de Itaituba.
"Jurutí" prestando depoimento a PC! foto Jr. Ribeiro
Joilson dos Santos o “Juruti” já cumpriu pena no presídio de Itaituba baseado no “Art. 157 (Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência); Pena - (reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos, e multa). Segundo o Delegado José Dias Bezerra “Juruti” será autuado em flagrante por homicídio de acordo com “Art. 121” (Matar alguém): Pena - reclusão, de 6 (seis) a 20 (vinte) anos. Ainda hoje o inquérito será enviado para a justiça de Itaituba.
"Jurutí" atras das grades! foto Jr. Ribeiro.
Texto e Foto: Junior Ribeiro com informações da PC de Itaituba.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635