Mais um homicídio foi registrado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, Flávio Batista não entregou a moto para os assaltantes e foi morto com um tiro.
Um dia depois do comerciante Januário Silva Araújo de 54 anos ter sido assassinado com um tiro a queima roupa na cabeça em frente a sua própria residência na 2ª Rua com Travessa São José do Bairro Jardim das Araras. Flavio Batista Vasconcelos de 36 anos também foi covardemente assassinato por volta das 21 horas de Segunda Feira 09, na 3ª Travessa entre a 12ª e 13 ª Ruas do Bairro Jardim das Araras.
Flávio Batista morto com um tiro!
Segundo relatos de um amigo do mecânico Flavio Batista, ele o aguardava no do endereço acima citado, quando dois homens chegaram em uma Titan Preta, o carona armado de um revolver Calibre 38 anunciou o assalto, pedindo a moto Bros da vitima, Flavio se negou a entregar a moto, seu amigo ainda entreviu na ação oferecendo aos assaltantes a sua moto uma Titan, mas eles disseram que queriam a Bros, no calor da discussão Flávio foi alvejado com um tiro na barriga, rapidamente os dois elementos fugiram do local sem levar a moto, Flavio ainda foi levado para o Hospital Municipal de Itaituba, mas já chegou sem vida.
Titan preta usada no assalto!
O mecânico Flavio Batista é filho do senhor Abileno diretor de Urbanismo da SEMINFRA, depois de confirmado o óbito de Flávio o caso foi comunicado na Delegacia de Policia, ainda na noite de ontem Policiais Civis e Militares iniciaram as investigações. Na manhã de hoje Terça Feira 10, policiais militares apresentaram na Delegacia de Policia Civil uma Moto Titan Preta de Placa JWC-6204 possivelmente a moto usada no assalto e um Revolver Calibre 38 municiado com um projétil deflagrado, também foi apresentado pelos Policiais um homem identificado por Yuri que seria dono da moto e da arma.
Arma usada no crime!
Em seu depoimento Yuri afirmou a Policia que a moto é de sua propriedade, negou que a arma lhe pertencesse, mas segundo Yuri na noite de Segunda Feira alugou a sua moto para Tyson com varias passagens pela Policia por assaltos a mão armada e roubo de motos, ultimamente preso em Juruti por tal ação, mas foi solto, ainda pela manhã de hoje os policiais já tinham um suspeito de ter efetuado o disparo que matou Flávio Batista, a informações apontam que Tyson teve participação no crime, segundo informações da Policia é uma questão de tempo a prisão de Tyson e seus comparsas. No decorrer desta semana novas informações deste caso.
Tyson suspeito ter participado do assalto!
Texto e Fotos: Junior Ribeiro http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com/
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!