“ele me bateu quando eu era menor de idade” afirmou ao repórter Junior Ribeiro Ezequel Gonzaga Marques vulgo “Maluquinho”.
O crime aconteceu na madrugada de quarta feira, quando Ezequel Gonzaga Marques vulgo “Maluquinho” matou com uma facada no peito o motorista Luiz Alberto dos Santos Vieira Filho de 24 anos. Pouco tempo depois do cometer o crime a Policia Militar prendeu Maluquinho em sua residência e João Marcos vulgo “Tabaco” que teria dado fuga a Maluquinho depois de assassinar Luiz Alberto.
Na tarde de ontem quinta feira 26, os dois foram transferidos para a Cadeia Publica de Itaituba, Maluquinho disse ao repórter Junior Ribeiro da Record de Itaituba que matou por vingança, quando era menor Luiz Alberto teria lhe batido, e na madrugada de quarta feira passou pelo local e viu a vitima, foi em casa pegou a faca, e ao chegar no local perguntou a hora para vitima que ao reconhecer Maluquinho ainda tentou correr, mas não deu tempo foi acertado com facada na altura do peito e morreu na hora.
Ainda em entrevista Maluquinho disse ao repórter que esta arrependido de ter cometido o crime, mas agora não tem mais jeito afirmou ele, João Marcos o “Tabaco” foi indiciado como co-autor do crime.
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!