http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quarta feira 16, a dona de casa Maria Nivaldo foi há 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba para denunciar um homem, cujo nome ainda sabido por tentativa de estupro contra a sua filha menor de 16 anos de idade. 

Segundo a menor, ela caminhava sozinha por volta das 12 horas terça feira 15, pela 10ª Rua do Bairro Bela vista, quando der repente foi surpreendida por um homem  que saiu de dentro de uma construção da antiga Celpa que esta abandonada.
 
 O homem enfurecido dizia que queria manter relação sexual com a menor, mas ela se negou, com isso ela foi agredida violentamente pelo rapaz que é filho de uma conselheira tutelar do município, a menor foi mordida em varias partes do corpo, de posse de um tijolo o agressor bateu na cabeça da menor que veio a perder o sentido por alguns instantes.
Ainda pela manhã uma guarnição da Policia Militar foi à procura do acusado na residência de sua mãe, mas não o encontraram, os parentes não deram nenhuma informação aos policiais militares.
Em seguida os militares foram com a mãe do acusado, ela informou que seu filho não mora mais com ela, e é de maior e pode responder pelos seus atos.
Segundo o Delegado Cleber Pascoal a Policia continua a procura do acusado para que os procedimentos legais sejam feitos, a menor será encaminhada para exame de corpo delito, em seguida o fato será comunicado ao conselho tutelar do município.
Fotos: Junior Ribeiro
Reportagem: Blog do Jr. Marinho

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas