http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
"matei para não morrer" disse Edmilson.
O crime aconteceu na por volta das 16 horas de Segunda Feira 07, nas proximidades da Comunidade de três Bueiras município de Trairão em local conhecido como Rio Preto. 
Segundo informações da Policia Militar através do Sargento PM Façanha Roberto vulgo “Robertinho” e Edmilson Costa Meneses de 36 anos, são paliteiros e estavam há mais de 06 horas dentro da mata distante da comunidade. Os dois trabalhavam normalmente, na hora do descanso houve uma discussão entre os dois, Robertinho teria ameaçado Edmilson com um Punhal, que por sua vez portava uma espingarda calibre “20”, no calor da discussão Edmilson deu um tiro em Robertinho que morreu na hora.

Depois do crime Edmilson varou a mata e se entregou o fato só foi comunicado a Polícia Militar do distrito de Caracol hoje por volta das 4 horas da manhã. Rapidamente uma guarnição da PM comanda pelo Sargento Façanha efetuou a detenção de Edmilson e conduziu o mesmo para a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba para os procedimentos legais.

Preso na Carceragem da Delegacia de Policia em Itaituba Edmilson disse a nossa reportagem que matou para não morrer, tendo em vista se ele não tivesse atirado seria ele há ser morto por Robertinho, afirmou ainda não esta arrependido pelo crime que cometeu.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635