Um crime com requinte de extrema violência terminou em morte, com a vítima recebendo cerca de 11 facadas em várias partes do corpo, sendo a maioria no peito. O homicídio ocorreu por volta de uma e trinta da manhã de sábado dia 2, para domingo dia 3, na 18ª rua.
Ivanildo da Silva Costa caminhava pela rua com um amigo quando retornavam de uma festa e de súbito um carro com seis elementos parou ao lado deles fazendo um cerco. Os seis homens ainda não identificados pela policia mandaram o amigo de Ivanildo ir embora já que o acerto de contas seria apenas com Ivanildo que segundo testemunhas oculares se trata de um elemento de alta periculosidade tendo antecedentes criminais.
Acuado sem poder reagir, segundo o amigo que saiu correndo no momento da agressão, os homens aplicaram vários golpes de facas na vítima que foi esfaqueado nos braços, costas, peito e cabeça, vindo a morrer após agonizar por vários minutos jogado no chão até ser socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal aonde já chegou sem vida.
A policia Civil ainda está levantando informações sobre o homicídio não tendo ainda pistas ou informações mais precisas sobre os seis homens que trucidaram e mataram Ivanildo que segundo uma de suas irmãs era serralheiro. Mas pelas circunstância e pelo ímpeto de ódio refletidos na quantidade excessiva dos golpes, a Policia trabalha com a hipótese de acerto de contas, crime de vingança. Seu corpo está sendo velado na residência de sua mãe na 17ª Rua Bairro Bela Vista devendo ser sepultado nesta segunda feira dia 04.
Fotos e texto: Nazareno Santos (http://tribunaitb.blogspot.com.br/)


Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!