http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Rosinei Soares da Silva foi preso por militares do Grupo Tático, acusado violentar sexualmente sua cunhada menor de 11 anos de idade. 

Rosinei Soares da Silva o (índio), de 30 anos, estava no Centro de Recuperação de Itaituba (CRI), cumprindo pena por estupro, mas devido seu bom comportamento, foi liberado em maio para o indulto do dia das mães, mas ele não retornou, e deste então se tornou um foragido da justiça.

Foragido de Itaituba, não foi muito longe se refugiou na Comunidade de Nazaré, localizada a margem esquerda do Rio Tapajós, mas quem pensa que ele já tinha se recuperado se enganou, logo ele aprontará novamente, ele estava na residência de sua sogra na comunidade, mas passou pouco tempo, Rosinei Soares da Silva teria abusado sexualmente de sua cunhada menor de 11 anos de idade.

O abuso foi comunicado na Delegacia da Mulher em Itaituba a Delegada Eliete Cristina, que prontamente iniciou as investigações para ter mais subsidio contra o estuprador de menor, na noite de terça feira, 10, Policiais Militares do Grupo Tático sob o comando Sargento PM. Adailson e da Delegada Eliete Cristina foram ate a comunidade e prenderam Rosinei que foi trazido para a 19ª Seccional de Itaituba.

Segundo a Delegada da Mulher, Rosinei Soares da Silva voltará para o presídio de do município e responderá por mais um crime de estupro, ele também vai responder por danos ao patrimônio público, tendo em vista ele ser um dos mentores da tentativa de fuga da Delegacia de Policia.

Texto e Fotos: Jr. Marinho (http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas