O grave acidente aconteceu por volta das 2h30min da madrugada de quinta feira, 23, na altura do km 35 da Rodovia Transamazônica BR-230 na Ponte Igarapé Preto entre Itaituba e Rurópolis.
Era para ser uma viagem tranquila para todos, mas por volta das 2h30min na altura do Km 35 na Ponte do Igarapé Preto, quando possivelmente o motorista teria cochilado perdendo o controle do Ônibus que caiu de uma altura de 04 metros de altura, com a caída o Ônibus pegou fogo e os passageiros saíram rapidamente do veículo em chamas, mas o motorista Hilton Botelho e uma passageira cadeirante não conseguiram sair e morreram carbonizados.
Relatos dos passageiros foram de que o motorista do Ônibus Hilton Botelho ficou preso nas ferragens, com o corpo em chamas Hilton pedia socorro para os passageiros que nada puderam fazer, segundo eles sena foi muito forte.
Logo após o acidente militares do Corpo de Bombeiros, agentes do SAMU e Policiais Militares se deslocaram para socorrer as vitimas, 20 passageiros deram entrada no Hospital Municipal, alguns apenas com escoriações pelo corpo, um passageiro nada sofreu e não foi para o HMI.
Ainda na manhã de hoje os militares do corpo de Bombeiros procurava vitimas de baixo das ferragens do Ônibus que ficou totalmente destruído pelo fogo, mas nada foi encontrado. A Policia Civil esta requerendo a lista de passageiros para ter a confirmação exata de vitimas. Os proprietários da empresa relataram que estão dando todo o apoio necessário as vitimas do acidente.

Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!