A Policia Militar de Itaituba prendeu neste final de semana dois homens que estavam repassando notas de 50 e 100 Reais falsas no Clube de Festa Casa do Forró no Bairro Jardim Aeroporto.

Segundo o empresário Gordinho essa não foi a primeira vez que a dupla repassou dinheiro falso em seu clube, segundo informações repassadas pela Policia Civil de Itaituba foi de que eles aproveitavam a movimentação e a distração dos garçons.
Eles pediam um balde de cerveja que custa 30 Reais, repassavam o dinheiro, sem perceber os garçons repassavam o troco, e eles saiam rapidamente pelo meio do povo, quando se percebia que o dinheiro era falso já era tarde. Mas a casa caiu, neste ultimo final de semana, o empresário alertou seus funcionários para pegar em flagrante, sem perceber a dupla tentou dar o golpe novamente, mas foram presos em flagrante e encaminhados para a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil. Agora a Policia investiga como a dupla conseguiu o dinheiro falso. Segundo o empresário Gordinho o prejuízo foi de aproximadamente 500 Reais. A Policia alerta os comerciantes para caírem no golpe do dinheiro falso.
 
Se não bastasse o prejuízo do dinheiro falso repassado em seu Clube Gordinho teve sua casa invadida, de onde ladrões levaram cerca de 26 mil Reais, um relógio e um Notebook da marca Flips, o fato foi comunicado na Delegacia de Policia Civil que esta investigando o roubo.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas